Lá se foi mais uma temporada de BBB…
... a polêmica da nova coleção da Lança Perfume, os stories no app da Netflix e outros trends desta sexta-feira, 20 de abril
... a polêmica da nova coleção da Lança Perfume, os stories no app da Netflix e outros trends desta sexta-feira, 20 de abril
O tema da noite desta quinta-feira, 19, foi a final de mais uma temporada de Big Brother Brasil. Nesta edição, a vencedora, anunciada por Tiago Leifert, foi a estudante acreana Gleici com 57,28% dos votos, Kaysar ficou em segundo, com 39,33% e a família Lima em terceiro lugar com 3,39%. Nesta temporada os patrocinadores do BBB foram Guaraná Antárctica, Sadia, Cerveja Itaipava, Nestlé, PagSeguro e Walmart, além de ações de Avon, Musical.ly, Fiat e outras marcas.
O lançamento de uma nova coleção da grife Lança Perfume foi um dos temas de repercussão nas redes sociais nesta quinta-feira, 19. A coleção inspirada em tema militar alemão foi chamada de “nazista” por vários internautas. Em resposta, a empresa afirmou que “repudia o nazismo e o fascismo em todas as suas dimensões”.
A Netflix anunciou uma atualização em seu aplicativo que traz o formato “stories”. A funcionalidade mostra trailers e prévias de séries da plataforma. As prévias têm cerca de 30 segundos. Por enquanto, apenas a versão do aplicativo para iOS recebeu a atualização e, inicialmente, restrito aos usuários dos Estados Unidos.
Vários internautas vêm questionando qual serão as novidades anunciadas pelo Spotify nas próximas semanas. A empresa confirmou que vai realizar algumas mudanças, mas sem dar detalhes. Alguns sites como o The Verge divulgaram aquela que seria a nova interface do aplicativo que terá, inclusive, a possibilidade de ouvir playlists sob demanda.
O Facebook foi notificado pelo Ministério da Justiça para dar explicações sobre o vazamento de dados envolvendo a consultoria política Cambridge Analytica.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário