ABMN abre inscrições para Prêmio Marketing Contemporâneo
Camisa 10 assina a campanha que divulga a premiação; Record TV, Portal R7 e Record News são os patrocinadores da iniciativa
ABMN abre inscrições para Prêmio Marketing Contemporâneo
BuscarABMN abre inscrições para Prêmio Marketing Contemporâneo
BuscarCamisa 10 assina a campanha que divulga a premiação; Record TV, Portal R7 e Record News são os patrocinadores da iniciativa
Teresa Levin
12 de setembro de 2017 - 10h04
“Enquanto uns fazem, outros falam”. Este é o slogan da campanha criada pela agência Camisa 10 para o Prêmio Marketing Contemporâneo, promovido pela Associação Brasileira de Marketing & Negócios (ABMN). As inscrições para a premiação já estão abertas e podem ser feitas até o fim deste mês. Poderão concorrer peças nas seguintes categorias: comunicação integrada, marketing digital, marketing institucional, marketing promocional, lançamento e desenvolvimento de produto, marketing de relacionamento, responsabilidade social e sustentabilidade, e branded content. Os vencedores serão premiados em uma festa em dezembro, no Rio de Janeiro.
Nesta edição, a assinatura escolhida pela ABMN para a premiação é “Um prêmio para realizadores”. Para Thomaz Naves, presidente da entidade, o tema reflete o momento pelo qual o país atravessa. “Estamos vivendo tempos em que a originalidade, a criatividade e a força são mais necessárias do que nunca: buscar soluções originais para obter os melhores resultados para as marcas tem sido o grande desafio de 2017”, apontou o executivo.
O prêmio Marketing Contemporâneo tem como missão destacar as estratégias de empresas que melhor entendem o mercado e sabem se adaptar aos novos modelos colaborativos e participativos. A edição deste ano conta com o patrocínio da Record TV, Portal R7 e Record News e apoio institucional da Prefeitura do Rio de Janeiro e da Riotur.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário