Adsmovil passa a representar AdColony na América Latina
Em dezembro de 2017, a plataforma de publicidade em vídeo encerrou suas operações na região
A plataforma de publicidade em vídeo AdColony escolhe a empresa de soluções de tecnologia, dados e propaganda em dispositivos móveis Adsmovil como sua mais nova parceria para mobile na América Latina. O fato aconteceu após a AdColony encerrar suas operações na região, em dezembro de 2017, para focar nos mercados dos Estados Unidos, Europa e Ásia.

(Crédito: reprodução)
Segundo comunicado, na América Latina, a Adsmovil pretende contribuir com as altas demandas dos consumidores em vídeo. “Para a Adsmovil, esta união nos ajudará a ter um produto de publicidade mobile ainda mais completo e melhor para nossos clientes”, disse Alberto Pardo, CEO da Adsmovil, em nota. Antes da parceria de representação exclusiva, a Adsmovil mantinha acordo com a AdColony para oferecer a solução Instant-Play HD, que permite a compressão e o pré-carregamento de vídeos em segundo plano nos dispositivos móveis.