
Como inserir o OOH na mídia programática?
Liliana Caro, co-fundadora da Adsmovil OOH, divide percepções sobre o mercado de OOH no Brasil e desafios para integrá-lo à mídia programática
3 anos atrásLiliana Caro, co-fundadora da Adsmovil OOH, divide percepções sobre o mercado de OOH no Brasil e desafios para integrá-lo à mídia programática
3 anos atrásAdtech especializada em publicidade mobile contrata Marco Assub para o cargo
3 anos atrásFabricio D'Auria Vulcano conta com mais de 20 anos de experiência em diversas áreas do mercado
3 anos atrásEmpresas querem incrementar oferta de soluções para publicidade digital em toda a região
4 anos atrásMovimento #JuntosPeloCinema une players do setor na preparação para a retomada do cinema no Brasil
5 anos atrásDesenvolvido em parceria com a Adsmovil, Click2Rappi vai conectar anúncios e compras na plataforma sem download do aplicativo ou busca pelo produto
6 anos atrásEm dezembro de 2017, a plataforma de publicidade em vídeo encerrou suas operações na região
7 anos atrásEmpresa se une à Moat com o intuito de impulsionar a eficiência das campanhas para dispositivos móveis na América Latina
9 anos atrás