Assinar

Adsmovil firma parceria para medir viewability no mobile

Buscar

Adsmovil firma parceria para medir viewability no mobile

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Adsmovil firma parceria para medir viewability no mobile

Empresa se une à Moat com o intuito de impulsionar a eficiência das campanhas para dispositivos móveis na América Latina


7 de junho de 2016 - 12h36

A Adsmovil estabelece parceria com a Moat, especializada na mensuração de viewability mobile, para mapear a eficiência das campanhas de dispositivos móveis na Amérixa Latina.

De acordo com a Adsmovil, a união com a Moat, que é credenciada pelo Media Rating Council (MRC), é reflexo da demanda por maior transparência nos resultados da publicidade digital. Segundo o Interactive Advertising Bureau (IAB), mais da metade (54%) dos anúncios online não é notado pelos usuários e a consequência disso é o desperdício de verbas dos anunciantes.

Com a métrica de viewability, é possível verificar as impressões reais dos anúncios, ou seja, quando o consumidor visualiza a peça de fato. A partir dessa nova oferta, a Admovil espera obter viewables acima de 75% em todas as campanhas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário