Adsmovil firma parceria para medir viewability no mobile
Empresa se une à Moat com o intuito de impulsionar a eficiência das campanhas para dispositivos móveis na América Latina
Adsmovil firma parceria para medir viewability no mobile
BuscarAdsmovil firma parceria para medir viewability no mobile
BuscarEmpresa se une à Moat com o intuito de impulsionar a eficiência das campanhas para dispositivos móveis na América Latina
Meio & Mensagem
7 de junho de 2016 - 12h36
A Adsmovil estabelece parceria com a Moat, especializada na mensuração de viewability mobile, para mapear a eficiência das campanhas de dispositivos móveis na Amérixa Latina.
De acordo com a Adsmovil, a união com a Moat, que é credenciada pelo Media Rating Council (MRC), é reflexo da demanda por maior transparência nos resultados da publicidade digital. Segundo o Interactive Advertising Bureau (IAB), mais da metade (54%) dos anúncios online não é notado pelos usuários e a consequência disso é o desperdício de verbas dos anunciantes.
Com a métrica de viewability, é possível verificar as impressões reais dos anúncios, ou seja, quando o consumidor visualiza a peça de fato. A partir dessa nova oferta, a Admovil espera obter viewables acima de 75% em todas as campanhas.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário