Adsmovil e MGID estruturam operação na América Latina
Empresas querem incrementar oferta de soluções para publicidade digital em toda a região
Adsmovil e MGID estruturam operação na América Latina
BuscarAdsmovil e MGID estruturam operação na América Latina
BuscarEmpresas querem incrementar oferta de soluções para publicidade digital em toda a região
A norte-americana MGID, que ajuda os publishers a monetizarem seus conteúdos e fomentar as suas audiências, agora está presente na América Latina, por meio da Adsmovil, adtech que oferece soluções para publicidade digital em todo o continente.
Presente no mercado europeu, asiático e norte-americano por mais de 12 anos, tendo mais de 750 colaboradores em nível mundial, a MGID quer ser um novo player na publicidade de países de origem hispânica.
O objetivo da parceria entre as duas empresas é fazer da publicidade nativa uma ferramenta essencial aos espaços dos anunciantes, aumentando sua participação em 10% nos gastos com publicidade digital. Além disso, afirmam poder ajudar os publishers a criar fluxos de receitas confiáveis com anúncios nativos, ainda mais em tempos de mudanças rápidas na comunicação e comportamento dos consumidores de mídia.
Enquanto a Adsmovil foi fundada por Alberto Pardo, atual CEO, a MGID terá como principais executivos na América Latina Juan Carlos Valdés (diretor regional) e Daniel Zamudio (gerente regional de parcerias para publishers).
Em 2020, o alcance da plataforma latina bateu as 12 bilhões de impressões, 30% a mais em relação ao ano anterior.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros