Agência Lent/AG encerra atividades
Operação de Michel Lent e Liliane Badaró foi criada em setembro de 2015
Operação de Michel Lent e Liliane Badaró foi criada em setembro de 2015
Bárbara Sacchitiello
24 de setembro de 2018 - 16h22
Três anos depois de sua fundação, a Lent/AG, agência dos sócios Michel Lent e Liliane Badaró, está encerrando suas atividades. Lançada com a proposta de fornecer trabalhos na área digital, a Lent/AG teve como clientes marcas como Ancar Ivanhoe, Americanas.com, Submarino e Imovelweb.
De acordo com o sócio, Michel Lent, as mudanças no mercado de comunicação impulsionaram a decisão. “Botar a culpa na crise é sempre o caminho mais fácil. Mas existe uma mudança de formato em andamento no mercado de comunicação que acelerou neste período e mudou muito o tipo de demanda para qual a Lent/AG foi pensada. Mexemos bastante, experimentamos modelos, mas chegamos a conclusão que seria melhor encerrá-la. Saber a hora de parar, também é uma parte importante da realidade do empreendedor”, diz.
Lent e Liliane trabalhavam juntos desde 2012, quando ajudaram a estruturar a operação brasileira da Pereira & O’Dell – que também encerrou suas atividades em abril de 2016. Os profissionais, agora, seguirão caminhos separados.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário