Assinar

Agências Versátil e Core anunciam fusão

Buscar

Agências Versátil e Core anunciam fusão

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Agências Versátil e Core anunciam fusão

A partir da integração, surge a agência multiplataforma Core Group


22 de julho de 2016 - 16h04

Core_Imprensa

Os sócio-diretores Cícero Vieira, Sandra Takata (à esquerda) e Mônica Lobenschuss (crédito: divulgação)

Com a fusão da Core Comunicação e da Versátil Comunicação, anunciada em 11 de julho, surge a agência Core Group, com sede em São Paulo. O grupo também reúne as marcas 7CoSocial Intelligence, de marketing digital, e a Social Lounge, franquia de mídias sociais.

Com a integração, a nova companhia será multiplataforma: além da comunicação tradicional e do marketing digital, serão oferecidos serviços como inbound marketing, publicidade e eventos.

No comando estarão os jornalistas e sócios-diretores Mônica Lobenschuss, Sandra Takata e Cícero Vieira, que assumem cargos, respectivamente, nas áreas de marketing e vendas, operacional e administrativo e financeiro.

A companhia nasce com 32 clientes de vários segmentos no portfólio, entre eles a Braskem, Bioleve, OdontoPrev, Tenda Atacado, Centro Britânico, Gunnebo, NeoGrid, SEMASA, Eset e o Centro Universitário FEI. A Core Group também estará presente em grandes capitais, por meio das mais de 20 unidades já existentes da Social Lounge, que continuará a usar essa denominação, apesar de fazer parte do grupo.

Segundo comunicado da Core Group, a expectativa é de que o faturamento cresça cerca de 40% em 2016 por conta da integração de serviços.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário