Ampro Globes Awards premia Hands como Agência do Ano
Empresa conquistou Ouro com os cases “Heineken Block”, “Na Rua H2OH!” e “The Green Drivers
Ampro Globes Awards premia Hands como Agência do Ano
BuscarAmpro Globes Awards premia Hands como Agência do Ano
BuscarEmpresa conquistou Ouro com os cases “Heineken Block”, “Na Rua H2OH!” e “The Green Drivers
Meio & Mensagem
27 de agosto de 2018 - 11h59
A etapa regional São Paulo do Ampro Globes Awards 2018, realizada na semana passada, elegeu a Hands como a melhor agência de live marketing do ano. É a segunda vez que a agência – liderada por Marcelo Lenhard, escolhido como Melhor Profissional de Criação – ganha o título.
Além do criativo, foram premiados André Patrício (Melhor Profissional de Produção). Fernanda Tchernoilsky (Melhor Profissional de Atendimento) e Zito Campos (Melhor Profissional de Planejamento).
Das 12 categorias da etapa regional, a Hands abocanhou sete troféus, sendo três Ouros para os cases “Heineken Block”, “Na Rua H2OH!” e “The Green Drivers”. Também foram premiadas Aktuellmix (dois Ouros e 3 Pratas), Agência Tudo (2 Ouros), Creata Brasil, Sallero e Agência 96 Comunicação (com 1 Ouro cada), entre outras.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário