Ana Couto é a nova agência da Pandora
Joalheria escolhe empresa para assinar seus trabalhos de marca e comunicação pelos próximos seis meses
Joalheria escolhe empresa para assinar seus trabalhos de marca e comunicação pelos próximos seis meses
Teresa Levin
31 de janeiro de 2017 - 17h15
A Ana Couto Branding é a nova agência da joalheria Pandora. A agência, que já está fazendo uma imersão na empresa, tem um contrato válido a princípio para os próximos seis meses. A primeira campanha da Pandora para o mercado brasileiro foi lançada no Natal do ano passado e assinada pela Geometry.
Para este ano, a marca programa uma série de iniciativas para o Brasil, hoje o sétimo mercado mundial da Pandora em número de lojas. Na última semana, a joalheria apresentou a sua nova coleção, Stones of Colours, em um evento no Copacabana Palace. A modelo Ana Beatriz Barros é uma das protagonistas das ações de comunicação do novo lançamento.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário