Aos 30 anos, Sazón lança série no Canal Sony
Branded content estreia nesta quarta-feira, e conta com quatro episódios idealizados pela Dentsu e produzida pela BossaNova
Aos 30 anos, Sazón lança série no Canal Sony
BuscarAos 30 anos, Sazón lança série no Canal Sony
BuscarBranded content estreia nesta quarta-feira, e conta com quatro episódios idealizados pela Dentsu e produzida pela BossaNova
Como parte das ações para os trinta anos da marca, a Sazón lança o projeto de branded content “Espalhando o amor”. A série de quatro episódios estreia nesta quarta-feira, 23, às 21h, no Canal Sony.
O primeiro, intitulado “Ragu que constrói pontes”, conta a história do cozinheiro Júlio Ritta, do coletivo Cozinheiros do Bem – Food Fighters, que distribui alimentação para moradores de rua em Porto Alegre. A ação foi realizada pela Dentsu e, os filmes, produzidos pela BossaNova.
A ação entrará na programação do Canal Sony e AXN e também estarão disponíveis na íntegra na página do Facebook da Sazon. A campanha prevê ainda uma outros episódios em dezembro e materiais digitais feitos pela Cappuccino Digital.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário