Arcor renova parceria com Projeto Tamar
Até outubro, a marca Tortuguita traz ações culturais na base do projeto em Ubatuba
Até outubro, a marca Tortuguita traz ações culturais na base do projeto em Ubatuba
A Arcor, multinacional do setor alimentício, está renovando seu contrato com o Projeto Tamar, instituição de proteção e manejo de tartarugas marinhas, por meio da marca Tortuguita. A renovação da parceria, que existe desde 2003, prevê uma série de ações na base do projeto em Ubatuba, no litoral de São Paulo.
A comunicação no local será feita com placas da personagem com a mensagem “Você sabia?”, com informações e dados sobre as tartarugas marinhas e a preservação do meio ambiente. A marca também estará presente durante os finais de semana, quando crianças podem alimentar as tartarugas, presenteando os visitantes com chocolates Tortuguita.
A renovação do contrato também dá continuidade à promoção “Visite o Tamar com a Tortuguita”, que possibilita a troca de embalagens por ingressos para a base do projeto. A Arcor também patrocina pelo segundo ano consecutivo o Movimento Cultural Tamar, que leva espetáculos musicais e oficinas ao centro de visitantes. O evento é gratuito e acontecerá em agosto e outubro, com concepção e realização pela Suindara Radar e Rede.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário