Assinar

Arcor une ciência, diversão e produtos em nova campanha

Buscar

Arcor une ciência, diversão e produtos em nova campanha

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Arcor une ciência, diversão e produtos em nova campanha

Em parceria com a Mad Science, a marca lançou quatro vídeos lúdicos com experiências e receitas


28 de julho de 2016 - 14h24

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A Arcor Brasil está lançando um novo projeto digital em parceria inédita com a Mad Science, grupo de entretenimento infantil. A campanha “Receitas Mágicas Arcor com Mad Science” tem como objetivo unir aprendizado e brincadeira.

Em uma série de quatro vídeos lúdicos, os cientistas malucos da Mad Science fazem experiências com os produtos Arcor, explicando conceitos do campo das ciências. Depois de explicar a teoria, os protagonistas colocam os conhecimentos em prática ao mostrar receitas inusitadas com os produtos, como um Foguete com Biscoito Tortuguita, Massinha de biscoito Triunfo, Tinta de bala 7 Belo e Milk Shake de Inércia.

A campanha tem o objetivo de engajar pais e filhos, integrando famílias em momentos de educação e diversão. O projeto tem criação da Cappuccino Digital e produção da Playwork vídeos, e os filmes já estão disponíveis nos canais online da marca. Para Nicolas Seijas, gerente nacional de marketing da Arcor, a proposta da Mad Science está alinhada com o DNA da empresa. “A Arcor incentiva projetos de educação e poder unir os nossos produtos a iniciativas do gênero é um privilégio, ainda mais de forma tão singular”, disse em comunicado à imprensa.

Confira um dos vídeos abaixo:

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário