Arcor une ciência, diversão e produtos em nova campanha
Em parceria com a Mad Science, a marca lançou quatro vídeos lúdicos com experiências e receitas
Arcor une ciência, diversão e produtos em nova campanha
BuscarArcor une ciência, diversão e produtos em nova campanha
BuscarEm parceria com a Mad Science, a marca lançou quatro vídeos lúdicos com experiências e receitas
A Arcor Brasil está lançando um novo projeto digital em parceria inédita com a Mad Science, grupo de entretenimento infantil. A campanha “Receitas Mágicas Arcor com Mad Science” tem como objetivo unir aprendizado e brincadeira.
Em uma série de quatro vídeos lúdicos, os cientistas malucos da Mad Science fazem experiências com os produtos Arcor, explicando conceitos do campo das ciências. Depois de explicar a teoria, os protagonistas colocam os conhecimentos em prática ao mostrar receitas inusitadas com os produtos, como um Foguete com Biscoito Tortuguita, Massinha de biscoito Triunfo, Tinta de bala 7 Belo e Milk Shake de Inércia.
A campanha tem o objetivo de engajar pais e filhos, integrando famílias em momentos de educação e diversão. O projeto tem criação da Cappuccino Digital e produção da Playwork vídeos, e os filmes já estão disponíveis nos canais online da marca. Para Nicolas Seijas, gerente nacional de marketing da Arcor, a proposta da Mad Science está alinhada com o DNA da empresa. “A Arcor incentiva projetos de educação e poder unir os nossos produtos a iniciativas do gênero é um privilégio, ainda mais de forma tão singular”, disse em comunicado à imprensa.
Confira um dos vídeos abaixo:
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário