Assinar

Audio.ad recebe US$ 2 milhões em investimentos

Buscar

Audio.ad recebe US$ 2 milhões em investimentos

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Audio.ad recebe US$ 2 milhões em investimentos

O dinheiro será utilizado para a expansão da empresa no Brasil e na América Central


10 de janeiro de 2017 - 13h47

slide2

A empresa de publicidade em áudio digital Audio.AD recebeu um investimento de US$ 2 milhões da Cisneros Interactive para expansão de suas operações no Brasil, na América Central e para fortalecer sua posição no mercado hispânico dos Estados Unidos. Além disso, uma parte desse dinheiro também será destinada para desenvolvimento de produtos.

Presente no Brasil desde setembro de 2015, a empresa iniciou sua operação montando a rede de parceiros afiliados. No ano seguinte conquistou clientes como Renault, Bio Ritmo, Dow Química, Petrobras, Brookfield, Cacau Show e veiculou as primeiras campanhas no país. Para este ano, a expectativa é trazer cerca de 100 marcas para o áudio digital.

“Em 2016 consolidamos nossa oferta e experimentamos um crescimento nesses mercados, solidificando nossa posição de liderança na América Latina”, conta Carlos Cordoba, diretor de operações da Audio.Ad, em comunicado. “Fizemos um investimento significativo e progresso na educação do mercado sobre o uso e os benefícios da publicidade em áudio, e temos executado uma série de campanhas de sucesso que provam que os anúncios de áudio entregam resultados de negócios concretos”, complementa.

Fundada por German Herebia e Carlos Cordoba, a Audio.Ad permite que os anunciantes façam campanhas em spots de áudio de emissoras de rádio tradicionais e serviços de streaming de áudio digital disponíveis em diversos dispositivos, como computadores, laptops, smartphones, tablets e smartTVs. Em março de 2015 a Cisneros Interactive adquiriu uma participação maioritária na Audio.Ad.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário