Babel e Azza unificam contas e operações
Agências irão atuar sob a marca Babel Azza e terá no portfólio clientes como Jaguar, Land Rover e Hospital Oswaldo Cruz
Agências irão atuar sob a marca Babel Azza e terá no portfólio clientes como Jaguar, Land Rover e Hospital Oswaldo Cruz
Meio & Mensagem
23 de fevereiro de 2017 - 17h31
As agências de publicidade Babel e Azza unirão suas expertises e negócios e passam a atuar no mercado como uma única companhia, batizada como Babel Azza.
Após seis meses de negociação, Julio Anguita, sócio e presidente da Babel, decidiu unir sua expertise no segmento offline à proposta da Azza, agência voltada à ações e soluções de publicidade também na esfera digital. A Azza pertence aos sócios Mónica Blatyta e Danilo Moraes e também possui participação da empresa europeia PDM, especializada em soluções tecnológicas.
Após a fusão, a Babel Azza ficará com uma equipe de 70 colaboradores e com um portfólio de clientes como Jaguar, Land Rover, Hospital Oswaldo Cruz, Aché, Banco Safra, Serasa e Apple.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário