Babel e Azza unificam contas e operações

Buscar

Babel e Azza unificam contas e operações

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Babel e Azza unificam contas e operações

Agências irão atuar sob a marca Babel Azza e terá no portfólio clientes como Jaguar, Land Rover e Hospital Oswaldo Cruz


23 de fevereiro de 2017 - 17h31

Babel--Azza

(Crédito: Reprodução)

As agências de publicidade Babel e Azza unirão suas expertises e negócios e passam a atuar no mercado como uma única companhia, batizada como Babel Azza.

Após seis meses de negociação, Julio Anguita, sócio e presidente da Babel, decidiu unir sua expertise no segmento offline à proposta da Azza, agência voltada à ações e soluções de publicidade também na esfera digital. A Azza pertence aos sócios Mónica Blatyta e Danilo Moraes e também possui participação da empresa europeia PDM, especializada em soluções tecnológicas.

Após a fusão, a Babel Azza ficará com uma equipe de 70 colaboradores e com um portfólio de clientes como Jaguar, Land Rover, Hospital Oswaldo Cruz, Aché, Banco Safra, Serasa e Apple.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário