Bienal convida público a sair do automático

Buscar

Bienal convida público a sair do automático

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Bienal convida público a sair do automático

Campanha criada pela Tech and Soul faz apelo para o consumidor viver experiências fora do digital


4 de setembro de 2018 - 15h09

Para a comunicação da 33ª edição da Bienal de São Paulo, que acontece entre 7 de setembro e 9 de dezembro no Pavilhão Ciccillo Matarazzo, no Parque Ibirapuera, a Tech and Soul decidiu abordar o uso excessivo do digital, convidando o público a se desligar das sugestões de produtos, séries e demais conteúdos sugeridos pelos smartphones para viver a arte no evento, se inspirar e ampliar seus horizontes.

O filme “Desligue o Automático”, desenvolvido com as produtoras Zeppelin e Jamute, mostra pessoas tão conectadas em seus celulares que não prestam atenção umas as outras ou ao trânsito. Ele será veiculado em TV aberta e por assinatura e cinema durante os dias da Bienal. A campanha ainda conta com mídia out-of-home, spots de rádio, anúncio impresso e peças para o digital. No Waze, Facebook e Instagram, a agência desenvolveu peças baseadas em geolocalização para convidar usuários próximos do Ibirapuera para ir à exposição.

**Crédito da imagem no topo: Divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário