Booking ajuda os foliões atrasados do carnaval
Em ação desenvolvida pela Mutato, marca tenta impactar os diferentes perfis de turistas que procuram lazer no feriado carnavalesco
Booking ajuda os foliões atrasados do carnaval
BuscarBooking ajuda os foliões atrasados do carnaval
BuscarEm ação desenvolvida pela Mutato, marca tenta impactar os diferentes perfis de turistas que procuram lazer no feriado carnavalesco
Meio & Mensagem
22 de fevereiro de 2017 - 10h50
A fim de ajudar os viajantes que sempre deixar o planejamento do lazer para a última hora, a Mutato preparou uma estratégia digital para a plataforma Booking. com que visa ampliar as reservas de hotéis no período do Carnaval.
Com o nome de “Ainda Dá” a campanha acontece no ambiente digital e visa promover as ofertas e opções de pacotes de viagens para aqueles que não conseguiram se organizar e planejar a folia com antecedência.
A i-Cherry, agência de performance do grupo J. Walter Thompson, foi parceira da Mutato na criação da campanha, desenvolvendo uma segmentação de mídia online em diferentes perfis de turistas, como famílias que querem fugir da folia do Carnaval, casais de jovens adultos, pessoas que buscam u m local paradisíaco e outros.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário