BRF escolhe The Marketing Store para ações no PDV
Agência fará todos os trabalhos de ponto e venda para as marcas Perdigão e Sadia no período do Natal
BRF escolhe The Marketing Store para ações no PDV
BuscarBRF escolhe The Marketing Store para ações no PDV
BuscarAgência fará todos os trabalhos de ponto e venda para as marcas Perdigão e Sadia no período do Natal
Bárbara Sacchitiello
23 de agosto de 2016 - 15h54
A BRF já escolheu a agência responsável por realizar suas ações de ponto de venda no período do Natal de 2016. A selecionada é a The Marketing Store Worldwide (TMSW), que fará a criação dos materiais e da estratégia de ponto de venda para as marcas Sadia e Perdigão.
Vencedora de um processo de concorrência que envolveu outras quatro agências, a TMSW montou uma equipe de 15 pessoas para atender o cliente, composta por profissionais de diferentes áreas.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário