BRF escolhe The Marketing Store para ações no PDV

Buscar

BRF escolhe The Marketing Store para ações no PDV

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

BRF escolhe The Marketing Store para ações no PDV

Agência fará todos os trabalhos de ponto e venda para as marcas Perdigão e Sadia no período do Natal


23 de agosto de 2016 - 15h54

Perdigao-BRF

(Crédito: Reprodução)

A BRF já escolheu a agência responsável por realizar suas ações de ponto de venda no período do Natal de 2016. A selecionada é a The Marketing Store Worldwide (TMSW), que fará a criação dos materiais e da estratégia de ponto de venda para as marcas Sadia e Perdigão.

Vencedora de um processo de concorrência que envolveu outras quatro agências, a TMSW montou uma equipe de 15 pessoas para atender o cliente, composta por profissionais de diferentes áreas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário