Budweiser anuncia pacote com ESPN
A empresa renovou até 2017 sua cota de patrocínio a transmissões de jogos das ligas NFL, NBA, MLB e NHL
A empresa renovou até 2017 sua cota de patrocínio a transmissões de jogos das ligas NFL, NBA, MLB e NHL
Meio & Mensagem
31 de outubro de 2016 - 9h13
A Budweiser renovou até 2017 sua cota de patrocínio a transmissões de jogos das ligas NFL, NBA, MLB e NHL, além de ações junto a cobertura e conteúdo relacionado. De acordo com a marca, o investimento na ESPN no Brasil dobrou em relação ao contrato firmado em 2015. Além de breaks e patrocínios, Bud terá um bar temático no cenário do programa de esportes The Book Is on the Table e quadros especiais para o ambiente digital, como o Happy Hour Bud.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário