C. Ronaldo é o novo embaixador da American Tourister
Astro do Real Madrid e da seleção portuguesa é o garoto-propaganda da campanha “Bring Back More”, da TBWA, que chega ao Brasil em março
C. Ronaldo é o novo embaixador da American Tourister
BuscarC. Ronaldo é o novo embaixador da American Tourister
BuscarAstro do Real Madrid e da seleção portuguesa é o garoto-propaganda da campanha “Bring Back More”, da TBWA, que chega ao Brasil em março
A partir desta quinta-feira, 1º, Cristiano Ronaldo, craque do Real Madrid e da seleção portuguesa, é o novo embaixador e garoto-propaganda da American Tourister, marca de bagagens do grupo Samsonite que desembarcou no Brasil em 2017. O atleta foi escolhido, segundo a empresa, por personificar a essência da American Tourister: uma marca jovem, fashion e democrática.
O jogador será a estrela da campanha 2018 da marca. Criada pela TBWA, a ação tem o mote “Bring Back More” (“Traga mais de suas jornadas”, em tradução livre). A campanha começa a ser veiculada neste mês em alguns mercados do mundo e chegará ao Brasil em março, com ênfase nos meios digitais.
American Tourister aterrissa no País
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário