Cabify faz primeira parceria no Brasil
A Visa e o aplicativo de transporte urbano espanhol vão dar descontos para quem pagar no cartão de crédito
A Visa e o aplicativo de transporte urbano espanhol vão dar descontos para quem pagar no cartão de crédito
Operando no Brasil há pouco menos de quinze dias, a espanhola Cabify, uma das principais concorrentes do Uber no mercado latino, fechou sua primeira parceria no País com a bandeira Visa.
Os clientes que pagarem com cartão de crédito da bandeira e usarem um código promocional ganharão crédito de R$ 30,00 a ser utilizado em corridas posteriores. “Esta parceria com a Visa é super importante para Cabify, já que a empresa está entre uma das principais bandeiras do mercado. Além disso, por ser um sistema de pagamento on-line, o cartão de crédito tem aderência com o modelo de negócios da Cabify”, diz Daniel Velazco-Bedoya, diretor de operações da Cabify Brasil.
Para Sergio Giorgetti, diretor executivo de marketing da Visa do Brasil, a bandeira já é parceria da Cabify em outros mercados. “Esperamos agregar mais funcionalidades do serviço aqui no Brasil, trazendo simplicidade e conveniência aos usuários”, conclui Giorgetti.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário