Caloi aproveita crise e compara preço das bikes ao da gasolina
Campanha da Tribal Worldwide reforça as alternativas de mobilidade nos transportes
Caloi aproveita crise e compara preço das bikes ao da gasolina
BuscarCaloi aproveita crise e compara preço das bikes ao da gasolina
BuscarCampanha da Tribal Worldwide reforça as alternativas de mobilidade nos transportes
Meio & Mensagem
25 de maio de 2018 - 18h13
Os reflexos da greve dos caminhoneiros, que chegou ao seu quinto dia nesta sexta-feira, 25, já afetam empresas de diversos setores do País. A Caloi, no entanto, enxergou no conturbado momento a possibilidade de passar ao público uma mensagem sobre a importância do uso das bicicletas como elemento de contribuição à mobilidade urbana.
Na campanha criada pela Tribal Worldwide, a fabricante compara os preços de alguns de seus modelos com o preço do combustível, mostrando as vantagens e o custo benefício das bikes. As peças publicitárias utilizam a média de preço de R$ 5 para cada litro de gasolina e mostram quantos deles seriam necessários para adquirir a bicicleta. Veja:
Desabastecimento afeta redes e marcas
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário