Campeonato carioca de futebol lança nova marca
Design remete ao movimento das ondas e ao calçadão de Copacabana
Campeonato carioca de futebol lança nova marca
BuscarCampeonato carioca de futebol lança nova marca
BuscarDesign remete ao movimento das ondas e ao calçadão de Copacabana
O campeonato de futebol do estado do Rio de Janeiro, também conhecido como Campeonato Carioca, recebe uma nova marca para este ano. Desenvolvido pela agência Comunicação Estratégica, o logotipo tem inspiração em traços da Cidade Maravilhosa, como cores vivas, movimento das ondas e o design do calçadão de Copacabana, explica o comunicado.
“A nova marca do Campeonato Carioca foi pensada para dar ao campeonato regional mais conhecido do país, um traço de modernidade e relevância que ele merece. Os torneios mais importantes do mundo têm marcas com traços limpos e modernos. Procuramos fazer a mesma coisa, acrescentando um diferencial que só nós temos: as cores que simbolizam a alegria marcante do povo e do próprio futebol carioca, além do movimento das ondas e do calçadão de Copacabana, deixado pela bola. A marca tem tudo para se diferenciar, não só de todas as outras do Brasil, mas também de ser uma referência no exterior”, explica em comunicado Amandio Correia, diretor criativo da Comunicação Estratégica.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário