Carrefour deixa clientes escolherem as ofertas
Rede inicia campanha “Agosto do freguês”, permitindo que o público selecione as promoções pelo site
Carrefour deixa clientes escolherem as ofertas
BuscarCarrefour deixa clientes escolherem as ofertas
BuscarRede inicia campanha “Agosto do freguês”, permitindo que o público selecione as promoções pelo site
Bárbara Sacchitiello
8 de agosto de 2016 - 18h43
A rede de supermercados Carrefour contará com a participação de seus clientes para selecionar as ofertas dos próximos dias. Na campanha “Agosto do Freguês”, a marca irá disponibilizar, em seu site, três ofertas de diferentes categorias de produtos. O público poderá votar em sua oferta preferida que, no dia seguinte, estará valendo nas lojas da rede.
A cada semana, o Carrefour promete apresentar três ofertas para serem escolhidas pelos consumidores. A campanha “Agosto do Freguês” foi desenvolvida pela Publicis, agência de publicidade da rede. A promoção será anunciada por meio de anúncios da na TV aberta, spots de rádio e também mídia online.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário