Assinar

Carrefour deixa clientes escolherem as ofertas

Buscar

Carrefour deixa clientes escolherem as ofertas

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Carrefour deixa clientes escolherem as ofertas

Rede inicia campanha “Agosto do freguês”, permitindo que o público selecione as promoções pelo site


8 de agosto de 2016 - 18h43

Agosto-do-fregues

(Crédito: Reprodução)

A rede de supermercados Carrefour contará com a participação de seus clientes para selecionar as ofertas dos próximos dias. Na campanha “Agosto do Freguês”, a marca irá disponibilizar, em seu site, três ofertas de diferentes categorias de produtos. O público poderá votar em sua oferta preferida que, no dia seguinte, estará valendo nas lojas da rede.

A cada semana, o Carrefour promete apresentar três ofertas para serem escolhidas pelos consumidores. A campanha “Agosto do Freguês” foi desenvolvida pela Publicis, agência de publicidade da rede. A promoção será anunciada por meio de anúncios da na TV aberta, spots de rádio e também mídia online.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário