Centauro prepara ações para Rio 2016
Com o conceito #vemprapista, a rede fará eventos com estrelas do esporte e comunicação bilíngue, com foco em grandes marcas
Com o conceito #vemprapista, a rede fará eventos com estrelas do esporte e comunicação bilíngue, com foco em grandes marcas
A Centauro, rede de artigos esportivos, anunciou uma série de ações em suas lojas no Rio de Janeiro durante os meses de julho e agosto. Por meio do conceito #vemprapista, que remete ao layout de suas lojas, a rede destacará grandes marcas internacionais em suas vitrines, como Nike, Puma e Under Armour, apresentando seus assets e novos produtos. Além disso, a marca também investe na presença de de atletas campeões e na comunicação bilíngue.
A expectativa é que o fluxo nas lojas sofra um aumento expressivo na segunda quinzena de julho, e a partir do dia 30, clientes que passarem passarem nas lojas dos shoppings Leblon, Metropolitano Barra e Norte Shopping, poderão interagir com estrelas do esporte em 15 eventos previstos durante a ação. Entre as personalidades presentes estará a jogadora de vôlei Ana Moser, o nadador Fernando Scherer, o preparador físico Márcio Atalla, o futebolista Nenê e a apresentadora do Canal Off Karina Oliani. A iniciativa prevê também palestras, desafios, quizz, sessões de autógrafos e fotos, além de treinos com foco em saúdo e bem-estar.
Nas mesmas lojas e no empreendimento Conviva na Barra da Tijuca, o público poderá conferir uma exposição exclusiva e um circuito de esportes interativos. Entre os dias 14 de julho e 21 de agosto, ainda serão encontradas seções especiais divididas nas categorias Esportes de Combate, Atletismo, Ginástica Rítmica, Esportes Coletivos e Esportes Aquáticos. Ainda no empreendimento, os admiradores de Usain Bolt podem conferir a sapatilha utilizada pelo atleta e autografada especialmente para a ocasião, em um espaço dedicado exclusivamente ao corredor jamaicano.
No quesito atendimento, a rede investiu na contratação e treinamento de colaboradores bilíngues nas 10 lojas do Rio de Janeiro. Ao todo, 35 tradutores foram contratados para auxiliar os vendedores.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário