Chicabon traz homenagem ao Maracanã
Kibon lança edição especial em parceria com o templo do futebol no Rio de Janeiro
Kibon lança edição especial em parceria com o templo do futebol no Rio de Janeiro
Teresa Levin
13 de junho de 2016 - 15h43
Em uma edição especial, o picolé Chicabon traz uma embalagem exclusiva na qual presta homenagem ao Maracanã. A parceria entre a fabricante de sorvetes e o estádio disponibilizará no mercado esta linha especial até abril do ano que vem. Nela está estampada uma ilustração do tradicional estádio com uma imagem do calçadão de Copacabana ao fundo. Os produtos da Kibon podem ser encontrados dentro do Maracanã durante as partidas de futebol e em outros eventos realizados no estádio. Com esta iniciativa, Kibon e Maracanã querem divulgar duas paixões dos cariocas: sorvetes e futebol. Confira abaixo a nova embalagem.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário