Cinco anunciantes chegam à carteira da Mullen Lowe
Harley-Davidson, Coral, Sparlack, Hammerite e Casa & Vídeo passam a ser atendidos pela agência
Cinco anunciantes chegam à carteira da Mullen Lowe
BuscarCinco anunciantes chegam à carteira da Mullen Lowe
BuscarHarley-Davidson, Coral, Sparlack, Hammerite e Casa & Vídeo passam a ser atendidos pela agência
Meio & Mensagem
3 de abril de 2017 - 12h45
A MullenLowe Brasil termina o primeiro trimestre do ano com cinco novos anunciantes em sua carteira. A agência conquistou as contas de publicidade online e off-line da Harley-Davidson (que estava na Moma) e da loja de departamentos Casa & Vídeo (que pertencia à Artplan).
Além dos dois anunciantes, também chegaram à Mullen Lowe as contas das tintas Coral, Sparlack e Hammerite. As três marcas tinham sua publicidade off-line executada pela Havas. Já a conta digital de Coral era atendida pela W3Haus, enquanto a Peppery era responsável pela publicidade online da Sparlack.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário