Cinemax apresenta rede Os Cabeças
Rede social pretende reunir profissionais de agências e anunciantes em uma conexão digital
Rede social pretende reunir profissionais de agências e anunciantes em uma conexão digital
Unir a indústria da comunicação e o mercado publicitário propiciando troca de informações, networking e tomada de decisões em conjunto. Essa é a proposta do aplicativo “Os Cabeças”, nova ferramenta que o canal de TV paga Cinemax apresenta ao mercado nessa semana.
Idealizado por Renata Lorena Conceição, vice-presidente executiva de Ad Sales da HBO Latin America, a rede social pretende reunir profissionais de agências e anunciantes em uma conexão digital e, também, em encontros presenciais para a geração de conteúdo e insights. A parte funcional da plataforma será administrada pelo Bestway Group.
Crédito da imagem do alto: Rawpixel/iStock
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário