Clubinho Salva Vidas lança produtos físicos
Bicicleta infantil e o conteúdo do Play Table, mesa digital com brincadeiras educativas, estão sendo comercializados em todo País para ajudar no custeio do projeto social
Bicicleta infantil e o conteúdo do Play Table, mesa digital com brincadeiras educativas, estão sendo comercializados em todo País para ajudar no custeio do projeto social
Meio & Mensagem
30 de outubro de 2017 - 12h22
Definindo a si mesma como uma empresa que desenvolve produtos e serviços para conscientizar o público infantil sobre conceitos de cidadania, o Clubinho Salva Vidas, criado por Eliandro Maurat e que até então tinha produtos online está lançando dois produtos físicos. São eles uma bicicleta para crianças de 3 a 8 anos de idade, que está sendo vendida em todo País e o conteúdo do Play Table, mesa digital com brincadeiras educativas que utilizam a gamificação.
Além desses produtos, o Clubinho está fazendo parcerias com a Zero Um Digital, para licenciamento de 15 clips em português e inglês, com a App Store e Google Play, para distribuir jogos educativos em português e inglês. Além deles, também negocia a distribuição de conteúdos com os aplicativos de música Spotify, Deezer, emusic, ONErpm e iTunes, além da Look Kids e NetMoveis, para licenciamento de 15 clipes em português.
Já com a FazGame tem uma plataforma que ensina a fazer jogos educativos e, finalmente, para Net Now e Claro TV licenciará nove clipes inéditos aos assinantes. Nesse momento, a renda obtida com a venda dos produtos é o que mantém o projeto.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário