Coca-Cola enaltece valores familiares por trás de regras
Em campanha, criada pela David, marca reúne momentos de afeto que acontecem em razão das normas de uma casa

(Crédito: divulgação)
A mais nova campanha de Coca-Cola, criada pela David, ressalta os valores positivos que estão por trás das regras da casa. Com o mote “Toda casa tem suas regras, mas elas têm um sabor especial quando estamos juntos”, o vídeo traz à tona situações corriqueiras e momentos de afeto da família. Segundo Francesco Cibó, diretor de comunicação e marketing integrado da Coca-Cola, em nota, a marca deseja incentivar as pessoas a se conectarem emocionalmente.
A comunicação conta com projeto especiais no Globo.com e no portal R7. Facebook, Instagram e Google da Coca-Cola integram a campanha. Além disso, em parceria com o canal de receitas Tastemade, a marca exibe uma websérie de seis episódios, responsável por trazer famílias de diferentes estados do Brasil mostrando suas regras e os segredos de uma refeição típica.
Confira o filme da campanha de Coca-Cola:
https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=VgP3ciARQaQ
*Crédito da imagem no topo: divulgação