Coca-Cola visa inclusão com hashtag #PraCegoVer
Ações de real time marketing da marca para os Jogos Paralímpicos focam a acessibilidade com descrição de conteúdo de fotos e vídeos
Coca-Cola visa inclusão com hashtag #PraCegoVer
BuscarCoca-Cola visa inclusão com hashtag #PraCegoVer
BuscarAções de real time marketing da marca para os Jogos Paralímpicos focam a acessibilidade com descrição de conteúdo de fotos e vídeos
Teresa Levin e Teresa Levin
12 de setembro de 2016 - 11h30
Patrocinadora dos Jogos Paralímpicos Rio 2016, a Coca-Cola investiu na acessibilidade em suas ações de real time marketing com foco no evento que acontece até o dia 18. Para isso, a empresa adotou a hashtag #PraCegoVer, que está sendo utilizada em imagens e vídeos publicados nas redes sociais da marca. Basta clicar na hashtag para que ela abra uma descrição trazendo todos os detalhes do conteúdo publicado, possibilitando o acesso dos deficientes visuais em seus aplicativos leitores de tela. Lançada por conta dos Jogos Paralímpicos, a iniciativa será adotada após o encerramento do evento em todas as imagens e vídeos postados pela marca nas redes sociais. Confira abaixo um dos posts da marca no novo formato.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário