Com gêmeas do nado sincronizado, Samsung explica 4K
Campanha protagonizada pelas atletas foi desenvolvida pela Leo Burnett Tailor Made
Com gêmeas do nado sincronizado, Samsung explica 4K
BuscarCom gêmeas do nado sincronizado, Samsung explica 4K
BuscarCampanha protagonizada pelas atletas foi desenvolvida pela Leo Burnett Tailor Made
Meio & Mensagem
13 de junho de 2016 - 8h36
Explicar os recursos e as vantagens do televisor 4K é o objetivo da nova campanha da Samsung. Criada pela Leo Burnett Tailor Made, a ação é protagonizada pelas atletas Bia e Branca, do nado sincronizado.
No comercial, a treinadora das gêmeas aparece atenta a todos os detalhes da apresentação, como um fio solto no maiô e os mínimos detalhes dos movimentos. Posteriormente, descobre-se que a treinadora estava acompanhando o treino através de uma TV Samsung com tecnologia 4K e, por isso, enxergava as imagens com profunda nitidez e detalhes.
A campanha será veiculada na TV paga e também nos perfis da Samsung nas redes sociais. A agência também criou um site para tirar as dúvidas a respeito da tecnologia.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário