Com Hipoglós, DM9 amplia espaço na J&J
Agência, que já possui a conta de diversos produtos da empresa, também fica responsável pela publicidade da marca de pomada para assaduras
Agência, que já possui a conta de diversos produtos da empresa, também fica responsável pela publicidade da marca de pomada para assaduras
Bárbara Sacchitiello
18 de julho de 2016 - 14h05
A marca de pomadas e produtos para assaduras Hipoglós, da Johnson&Johnson, escolheu a DM9DDB para realizar seu atendimento publicitário. A agência será responsável por todas as campanhas online e offline da marca, que antes, estava sob responsabilidade da Grey.
A mudança acontece após a venda da marca, que fazia parte do portfólio de produtos da P&G, para a Johnson& Johnson, em março deste ano. A DM9DDB já possui em sua carteira algumas contas das marcas empresa, como Johnson’s Baby, Clear & Clear, Carefree, Band-aid, Neutrogena, Sempre Livre, OB, ROC e Sundown, além da conta da institucional da empresa.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário