Com rap e samba, Vivo convida para entrar no clima da Copa
Campanha da Y&R e Wunderman criam nova versão da canção “Que bonito é” para destacar o patrocínio da operadora à seleção brasileira
Com rap e samba, Vivo convida para entrar no clima da Copa
BuscarCom rap e samba, Vivo convida para entrar no clima da Copa
BuscarCampanha da Y&R e Wunderman criam nova versão da canção “Que bonito é” para destacar o patrocínio da operadora à seleção brasileira
Patrocinadora da Seleção Brasileira de Futebol, a Vivo começa a convidar o público a entrar no clima da torcida para a conquista do hexacampeonato. Em nome do Mundial, a operadora mudou a assinatura e passará, pelos próximos meses, a utilizar o conceito “Patrocinadora Oficial da Seleção dos Brasileiros”.
Criada pela Y&R e pela Wunderman, a campanha “Jogue Junto”, que estreou nesta sexta-feira, 1º, faz uma analogia entre a seleção brasileira e os craques da vida real: pessoas comuns que trabalham, lutam para conquistar o sustento da família e correm atrás para saírem vitoriosos de suas competições diárias.
Para embalar o clima da torcida, as agências e a Vivo contaram com a parceria da S de Samba (que tem como sócios os músicos Jairzinho e Simoninha) para criar uma nova versão da canção “Que bonito é”, que mistura rap e samba. O filme foi produzido pela Iconoclast, com direção de cena de Ian Ruschel e Urso Morto. O comercial foi gravado em 21 localidades do Brasil e contou com a participação de 110 pessoas.
Bárbara Sacchitiello
1 de dezembro de 2017 - 11h37
Patrocinadora da Seleção Brasileira de Futebol, a Vivo começa a convidar o público a entrar no clima da torcida para a conquista do hexacampeonato. Em nome do Mundial, a operadora mudou a assinatura e passará, pelos próximos meses, a utilizar o conceito “Patrocinadora Oficial da Seleção dos Brasileiros”.
Criada pela Y&R e pela Wunderman, a campanha “Jogue Junto”, que estreou nesta sexta-feira, 1º, faz uma analogia entre a seleção brasileira e os craques da vida real: pessoas comuns que trabalham, lutam para conquistar o sustento da família e correm atrás para saírem vitoriosos de suas competições diárias.
Para embalar o clima da torcida, as agências e a Vivo contaram com a parceria da S de Samba (que tem como sócios os músicos Jairzinho e Simoninha) para criar uma nova versão da canção “Que bonito é”, que mistura rap e samba. O filme foi produzido pela Iconoclast, com direção de cena de Ian Ruschel e Urso Morto. O comercial foi gravado em 21 localidades do Brasil e contou com a participação de 110 pessoas.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário