Criativa da DM9 participa de projeto da rede centrado em mulheres
Carla Cancellara, redatora da agência, foi escolhida para fazer parte de iniciativa que reconhece o papel da mulher na indústria
Criativa da DM9 participa de projeto da rede centrado em mulheres
BuscarCriativa da DM9 participa de projeto da rede centrado em mulheres
BuscarCarla Cancellara, redatora da agência, foi escolhida para fazer parte de iniciativa que reconhece o papel da mulher na indústria
Carla Cancellara, redatora da DM9DDB, foi selecionada pela DDB Worldwide para participar do The Phyllis Project, iniciativa global da rede que reconhece a importância do papel da mulher na indústria criativa e a necessidade da igualdade de gênero entre os líderes criativos. O projeto homenageia Phyllis Robinson, primeira líder mulher na rede.
Na DM9 há menos de um ano, Carla teve trabalhos premiados em Cannes, One Show e D&AD. Ela receberá uma mentoria de um dos líderes do DDB Creative Council, conselho do qual Arício Fortes, vice-presidente da DM9, faz parte. O executivo também será mentor de uma das profissionais eleitas.
O programa liderado por Amir Kassaei, CCO da DDB, escolheu 12 criativas de diferentes escritórios da rede ao redor do mundo para participar do projeto nos próximos dois anos. A iniciativa oferece um plano de desenvolvimento individual que incluem, por exemplo, a participação em projetos globais, eventos do setor e treinamentos.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário