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Dadinho lança campanha “Geração Dadinho”

Ação promovida pelo Grupo Faz quer relembrar todos os momentos que o doce vivenciou


28 de setembro de 2016 - 9h34

geração dadinho - jogo da cobrinhaDadinho nasceu em 1954 com uma embalagem inspirada na comemoração do IV centenário da cidade de São Paulo e seu nome deve-se ao formato de cubo. Nesses mais de 60 anos, a marca atravessou as mais diversas gerações e esteve presente na infância, adolescência e fase adulta de muitos consumidores. Com essa temática, o Grupo Faz, agência de publicidade do Dadinho, lançou a “Geração Dadinho”, uma campanha digital que quer relembrar esses momentos.
A campanha começa com postagens de fotos e vídeos no Instagram e Facebook e convida os seguidores para uma viagem no túnel do tempo. Posteriormente, vídeos de receitas com a família Dadinho serão postados no YouTube.

Como parte da ação, a youtuber Gisele Souza, do canal Receitas de Minuto, foi desafiada a criar pratos inspirados nas décadas de 1950 a 2000 e inicia o desafio fazendo um milk-shake de Dadinho que remete aos costumes das décadas de 1950 e 1960.


“O Dadinho esteve muito presente na infância e adolescência dos brasileiros que hoje já são pais, tios e avós. Agora, queremos nos apresentar para os mais novos e contar com a ajuda da memória afetiva dos mais velhos”, afirma Anderson Siqueira, diretor de marketing da empresa.

Peça da campanha que remete às décadas anteriores

Durante toda a campanha, o público será instigado pela marca a sugerir receitas e postar fotos que respondem a pergunta “Qual é a sua Geração Dadinho?”, com a hashtag #geracaodadinho.

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