Dadinho lança campanha “Geração Dadinho”
Ação promovida pelo Grupo Faz quer relembrar todos os momentos que o doce vivenciou
Ação promovida pelo Grupo Faz quer relembrar todos os momentos que o doce vivenciou
Mariana Stocco
28 de setembro de 2016 - 9h34
Dadinho nasceu em 1954 com uma embalagem inspirada na comemoração do IV centenário da cidade de São Paulo e seu nome deve-se ao formato de cubo. Nesses mais de 60 anos, a marca atravessou as mais diversas gerações e esteve presente na infância, adolescência e fase adulta de muitos consumidores. Com essa temática, o Grupo Faz, agência de publicidade do Dadinho, lançou a “Geração Dadinho”, uma campanha digital que quer relembrar esses momentos.
A campanha começa com postagens de fotos e vídeos no Instagram e Facebook e convida os seguidores para uma viagem no túnel do tempo. Posteriormente, vídeos de receitas com a família Dadinho serão postados no YouTube.
Como parte da ação, a youtuber Gisele Souza, do canal Receitas de Minuto, foi desafiada a criar pratos inspirados nas décadas de 1950 a 2000 e inicia o desafio fazendo um milk-shake de Dadinho que remete aos costumes das décadas de 1950 e 1960.
Doce, doce, a vida é um doce…
Durante toda a campanha, o público será instigado pela marca a sugerir receitas e postar fotos que respondem a pergunta “Qual é a sua Geração Dadinho?”, com a hashtag #geracaodadinho.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário