Dani Noce estrela websérie da Jaguar
Primeira ação da montadora com influenciadores é parte de uma estratégia para rejuvenescer a marca
Primeira ação da montadora com influenciadores é parte de uma estratégia para rejuvenescer a marca
Na terça-feira, 15, Dani Noce fez o upload do primeiro vídeo de uma série desenvolvida para a Jaguar em que a influenciadora faz viagens de carro com um veículo da montadora. Essa é a primeira ação da marca com influenciadores.
No primeiro dos quatro vídeos que vão compor a série, ela e seu namorado vão a Campos do Jordão conhecer os pontos turísticos e gastronômicos da cidade paulista. Os próximos episódios apresentarão outras cidades próximas.
Segundo a marca, a influenciadora foi escolhida por ter um perfil fiel, moderno e conteúdo de qualidade. A ação foi criada pela Babel-Azza. Segundo a montadora, a parceria é parte de uma estratégia maior que busca rejuvenescer a marca e se aproximar de consumidores cada vez mais jovens, modernos e antenados.
Vídeo de Dani Noce para Jaguar (Crédito: Reprodução)
Na terça-feira, 15, Dani Noce fez o upload do primeiro vídeo de uma série desenvolvida para a Jaguar em que a influenciadora faz viagens de carro com um veículo da montadora. Essa é a primeira ação da marca com influenciadores.
No primeiro dos quatro vídeos que vão compor a série, ela e seu namorado vão a Campos do Jordão conhecer os pontos turísticos e gastronômicos da cidade paulista. Os próximos episódios apresentarão outras cidades próximas.
Segundo a marca, a influenciadora foi escolhida por ter um perfil fiel, moderno e conteúdo de qualidade. A ação foi criada pela Babel-Azza. Segundo a montadora, a parceria é parte de uma estratégia maior que busca rejuvenescer a marca e se aproximar de consumidores cada vez mais jovens, modernos e antenados.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário