Dim & Canzian conquista conta da CPFL
Agência venceu a concorrência com Lew'Lara\TBWA e FSB Comunicação para cuidar da imagem institucional da empresa
Agência venceu a concorrência com Lew'Lara\TBWA e FSB Comunicação para cuidar da imagem institucional da empresa
A Dim & Canzian venceu a concorrência pela conta da CPFL Energia. A agência substituirá a Lew’Lara\TBWA e FSB Comunicação e cuidará da imagem institucional da companhia de energia elétrica.
Em parceria, a CPFL e a Dim & Canzian devem reforçar o posicionamento da empresa com foco na marca e na reputação.
Além da CPFL, a agência tem em seu portfólio clientes como Unimed do Brasil, Brasilit, Ultragaz e Zorba.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário