Doria pode liberar anúncio em outros mobiliários urbanos
Prefeito de São Paulo enviou projeto de lei, que inclui banheiro, lixeiras e placas de rua, à Câmara Municipal
Doria pode liberar anúncio em outros mobiliários urbanos
BuscarDoria pode liberar anúncio em outros mobiliários urbanos
BuscarPrefeito de São Paulo enviou projeto de lei, que inclui banheiro, lixeiras e placas de rua, à Câmara Municipal
Além de tornar menos rígida a Lei Cidade Limpa, o projeto amplia o que já é realizado nos relógios e abrigos de ônibus da cidade. Aos olhos da gestão de Doria, a confecção, instalação e manutenção dos mobiliários urbanos, por até 30 anos, atrairá empresas à manutenção destes equipamentos. Antes de ser sancionada, a proposta necessita de aprovação, em duas votações, na Câmera. O edital será responsável por reunir características, tamanhos, quantidades, localização e regras dos anúncios, quando e se o projeto for aprovado.
“Não estamos flexibilizando nada, porque isso já está previsto na Lei Cidade Limpa, que diz, claramente, que itens de mobiliário urbano podem receber anúncios mediante aprovação de lei específica, como estamos fazendo agora”, disse Julio Semeghini, secretário municipal de Governo, ao Estadão. “O que temos de concreto, hoje, na Prefeitura, são os projeto para banheiro e quiosques de flores. Mas, como teríamos de mandar um projeto fazendo as alterações, decidimos incluir todos os itens que um dia podem ser concedidos”, concluiu.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário