DynAdmic traz nova métrica de engajamento
O Avoc considera novos critérios em relação ao impacto de anúncios
O Avoc considera novos critérios em relação ao impacto de anúncios
Mariana Stocco
8 de agosto de 2016 - 11h36
A DynAdmic, empresa especializada em publicidade em vídeo online, firma parceria com a Moat para trazer ao país uma nova métrica de medição de visualizações em vídeos online. O Audible and Viewable On Completion (Avoc), métrica desenvolvida pela Moat e certificada pelo Media Rating Council, considera novos critérios em relação ao impacto de anúncios, como audibility e viewability no final do vídeo.
Com a nova maneira de medição, a DynAdmic quer elevar as possibilidades de análise de engajamento da audiência para campanhas em vídeo online, indo além da avaliação apenas os primeiros segundos do vídeo. O Avoc permitirá que os anunciantes tenham acesso a novos dados para avaliar a interação com o usuário, incluindo o áudio e viewability ao completar o anúncio.
A recente parceria global de negócios da DynAdmic com a Moat está disponível para managed servisse, com gerenciamento feito pela DynAdmic, assim como para self-service, gerenciado pelo próprio cliente, sob supervisão e otimização da DynAdmic, ou via mídia programática, com a compra de inventário via plataforma de preferência.
Atualmente a nova métrica já está sendo usada pela Cadreon, L’Oréal, Claro e Renault.
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