Ejesa lança GuaraHora, o guaraná natural do Jornal Meia Hora
Produto está sendo comercializado em bancas do Rio de Janeiro; campanha da Onzevinteum divulga a novidade
Ejesa lança GuaraHora, o guaraná natural do Jornal Meia Hora
BuscarEjesa lança GuaraHora, o guaraná natural do Jornal Meia Hora
BuscarProduto está sendo comercializado em bancas do Rio de Janeiro; campanha da Onzevinteum divulga a novidade
Teresa Levin
3 de outubro de 2018 - 17h21
A Ejesa, que edita o jornal Meia Hora e O Dia, lançou o guaraná natural GuaraHora. O produto já pode ser encontrado em bancas de jornal do Rio de Janeiro e está sendo anunciado como uma extensão da marca do jornal Meia Hora. Uma campanha da Onzevinteum divulga a novidade e traz o conceito “Chegou GuaraHora. O guaraná do jornal Meia Hora”. Além de um comercial, ela inclui anúncios, outdoors e busdoors. As peças trazem títulos como “Se as notícias não dão refresco, a gente dá”, “Espreme, sai guaraná” e “Tome de maia hora em meia hora”. Confira abaixo o filme da campanha:
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário