Electrolux é a nova conta da Artplan
Empresa de eletrônicos e eletrodomésticos escolheu a agência para assumir sua publicidade integrada em toda a América Latina
Empresa de eletrônicos e eletrodomésticos escolheu a agência para assumir sua publicidade integrada em toda a América Latina
Bárbara Sacchitiello
11 de abril de 2018 - 14h32
A Artplan acaba de anunciar a conquista da conta de publicidade integrada da Electrolux em toda a América Latina. O atendimento será feito pelo escritório de São Paulo e vai abranger a comunicação da marca de eletrônicos e eletrodomésticos.
Paula Costa troca L’Oréal por Electrolux
Desde 2016, quando a Electrolux rompeu a parceria que mantinha com a F/Nazca Saatchi & Saatchi, a marca não tinha uma agência de publicidade fixa e vinha realizando trabalhos pontuais com diversas empresas.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário