Assinar

Electrolux é a nova conta da Artplan

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Electrolux é a nova conta da Artplan

Empresa de eletrônicos e eletrodomésticos escolheu a agência para assumir sua publicidade integrada em toda a América Latina


11 de abril de 2018 - 14h32

Da esq. para a dir.: Antonio Fadiga, CEO da Artplan São Paulo; Erica Campbell, Diretora de Digital Consumer Experience da Electrolux América Latina; Paula Costa, Vice-presidente de Marketing da Electrolux América Latina e Rodolfo Medina, presidente da Artplan (Crédito: Divulgação)

A Artplan acaba de anunciar a conquista da conta de publicidade integrada da Electrolux em toda a América Latina. O atendimento será feito pelo escritório de São Paulo e vai abranger a comunicação da marca de eletrônicos e eletrodomésticos.

“Temos uma marca líder no Brasil e em grandes mercados da América Latina com muitas oportunidades de negócios. Para isso, escolhemos a Artplan para ser nossa parceira estratégica, visando promover nossa marca em toda a região”, declarou Paula Costa, vice-presidente de marketing da Electrolux na América Latina, em comunicado.

Desde 2016, quando a Electrolux rompeu a parceria que mantinha com a F/Nazca Saatchi & Saatchi, a marca não tinha uma agência de publicidade fixa e vinha realizando trabalhos pontuais com diversas empresas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário