Eletromídia tem novo espaço publicitário no Rio
Metrô da Barra inaugura formato com campanha da Caixa Econômica Federal assinada pela Heads
Eletromídia tem novo espaço publicitário no Rio
BuscarEletromídia tem novo espaço publicitário no Rio
BuscarMetrô da Barra inaugura formato com campanha da Caixa Econômica Federal assinada pela Heads
Teresa Levin
23 de janeiro de 2017 - 13h28
Uma campanha da Caixa Econômica Federal assinada pela Heads ocupa o novo espaço publicitário criado pela Eletromídia no metrô do Rio de Janeiro. Instalado na estação Jardim Oceânico, ele inclui 15 colunas sequenciais na plataforma central de embarque. Além delas, a ação conta com outros ativos estáticos e mídia digital no circuito interno de monitores em todos os vagões do metrô. Também a frente da concessão de mídia do VLT (Veículo Leve sobre Trilhos) no Rio de Janeiro, a Eletromídia ainda está com a iniciativa da Caixa sendo veiculada neste tipo de transporte.
Com veiculação simultânea em São Paulo no metrô e em trens da CPTM, a expectativa é de que a campanha criada pela Heads alcance aproximadamente sete milhões de pessoas por dia nas duas cidades.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário