Em ação de fim de ano, Itaú reflete sobre tempo e digital
Campanha possui versões de 90, 60 e 30 segundos, disponíveis para TV aberta, fechada, cinema, site, redes sociais e canal no YouTube
Em ação de fim de ano, Itaú reflete sobre tempo e digital
BuscarEm ação de fim de ano, Itaú reflete sobre tempo e digital
BuscarCampanha possui versões de 90, 60 e 30 segundos, disponíveis para TV aberta, fechada, cinema, site, redes sociais e canal no YouTube
12 de dezembro de 2016 - 12h34
Com criação da Africa, Itaú ganha ação, intitulada de “Eu Sou o Tempo”. Na voz de Fernanda Montenegro e com o texto de Everton Behenck e Nizan Guanaes, o filme é uma mensagem sobre o uso do digital para viver mais e melhor cada momento. A campanha pode ser vista na TV aberta, fechada, cinema, site da ação, nas redes sociais do banco e no canal do Itaú no YouTube. Além disso, através de mensagem de push, os clientes, que tiverem o aplicativo do banco, serão levados para o site da ação.
“A proposta de mais uma vez trazermos a reflexão sobre como passamos o tempo para nossa campanha de fim de ano é ressaltar que, apesar da sensação de que estamos sempre correndo, muitas vezes intensificada pela digitalização do mundo, é possível ter momentos memoráveis”, disse Eduardo Tracanella, superintendente de marketing do Itáu, em nota oficial.
O vídeo possui versões de 90, 60 e 30 segundos. Assista:
https://www.youtube.com/watch?v=S2-EL6-iviI
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário