Assinar

Estadão estreia campanha para divulgar novo portal

Buscar

Estadão estreia campanha para divulgar novo portal

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Estadão estreia campanha para divulgar novo portal

Criada pela E/OU-MRM, a campanha com o conceito “Nem tudo que cai na rede é peixe” será veiculada até o final de agosto


18 de julho de 2016 - 15h07

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Estadão está com uma nova campanha de lançamento de seu novo site. Criada pela E/OU-MRM, a campanha traz o conceito “Nem tudo que cai na rede é peixe”, buscando ressaltar a importância da curadoria de informações do veículo.

A assinatura “Quer saber? Dá um Estadão”, que integra a campanha, convida o leitor a se aprofundar na informação Além, é claro e a experimentar as funcionalidades de navegação, leitura e compartilhamento personalizado de notícias. A iniciativa é destinada a assinantes, não assinantes e anunciantes, e contempla anúncios de mídia impressa, spots de rádio e enxoval de peças para internet e mídias sociais. A campanha será veiculada em canais próprios e outros veículos até o final de agosto.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário