Estadão estreia campanha para divulgar novo portal
Criada pela E/OU-MRM, a campanha com o conceito “Nem tudo que cai na rede é peixe” será veiculada até o final de agosto
Estadão estreia campanha para divulgar novo portal
BuscarEstadão estreia campanha para divulgar novo portal
BuscarCriada pela E/OU-MRM, a campanha com o conceito “Nem tudo que cai na rede é peixe” será veiculada até o final de agosto
Estadão está com uma nova campanha de lançamento de seu novo site. Criada pela E/OU-MRM, a campanha traz o conceito “Nem tudo que cai na rede é peixe”, buscando ressaltar a importância da curadoria de informações do veículo.
A assinatura “Quer saber? Dá um Estadão”, que integra a campanha, convida o leitor a se aprofundar na informação Além, é claro e a experimentar as funcionalidades de navegação, leitura e compartilhamento personalizado de notícias. A iniciativa é destinada a assinantes, não assinantes e anunciantes, e contempla anúncios de mídia impressa, spots de rádio e enxoval de peças para internet e mídias sociais. A campanha será veiculada em canais próprios e outros veículos até o final de agosto.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário