Estudo determina audiência média de OOH
Associação Central de Outdoor e a empresa de monitoramento de fluxo de pessoas Everywhere Analytics firmaram parceria em prol de painel sobre a mídia
Associação Central de Outdoor e a empresa de monitoramento de fluxo de pessoas Everywhere Analytics firmaram parceria em prol de painel sobre a mídia
22 de setembro de 2017 - 17h25
Resultado da parceria entre a associação Central de Outdoor e a empresa de monitoramento de fluxo de pessoas Everywhere Analytics, o painel Audiência em Mídia Exterior (AUMEX) determina a audiência média de out-of-home (OOH) em diversas capitais brasileiras. “Além de trazer uma nova relevância para a Central de Outdoor, traremos uma informação que até então nunca tinha sido fomentada neste nível. Ao criar o painel, trazemos a segurança àqueles que desejam comprar mídia exterior”, fala Oto Moreira, gestor da Everywhere Analytics.
O mercado já conta com dados, coletados desde agosto deste 2017, de sete cidades. Entre elas estão: Porto Alegre, no Rio Grande do Sul; Recife, em Pernambuco; Porto Velho, em Rondônia; Catanduva e São Roque, ambas em São Paulo; e Joinville, Blumenau e Jaraguá do Sul, todas em Santa Catarina. “Até o final do primeiro semestre do ano que vem, pretendemos estar em todas as capitais do Brasil”, revela o profissional da Everywhere Analytics.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário