Ex-Pinterest assume vice-presidência no NYT
David Rubin foi contratado pela New York Times Company para liderar a estratégia de brand da companhia
David Rubin foi contratado pela New York Times Company para liderar a estratégia de brand da companhia
Meio & Mensagem
28 de abril de 2016 - 14h58
A The New York Times Company anunciou, nesta quinta-feira, 28, a nomeação de David Rubin como vice-presidente sênior e head de brand. Rubin atuou como diretor de marketing do Pinterest até dezembro do ano passado.
Segundo o NYT, Rubin terá como objetivo liderar a estratégia de desenvolvimento e execução de marca da companhia e se reportará diretamente a Meredith Kopit Levien, CRO.
“Considerando a atual estratégia a chegada de Rubin será um reforço significativo para que nossa empresa passe a pensar e agir de forma digital”, diz, em comunicado, Meredith Kopit.
Antes de entrar no Pinterest, Rubin foi vice-presidente de marketing de marcas da Unilever – Dove, Tresemmé e outras.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário