Execution conquista conta da Time For Fun
Agência de Geraldo Rocha Azevedo será responsável pela comunicação integrada da empresa de entretenimento
Agência de Geraldo Rocha Azevedo será responsável pela comunicação integrada da empresa de entretenimento
Isabella Lessa
21 de novembro de 2017 - 12h06
A Execution, agência liderada por Geraldo da Rocha Azevedo, assume a comunicação integrada da Time For Fun, empresa de entretenimento responsável pela realização de festivais como o Lollapalooza e de eventos como a Stock Car, no Brasil e em outros países da América do Sul. A agência passa, a partir dessa semana, a elaborar estratégias e projetos on e off-line para a companhia, cuja operação nacional tem capital aberto.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário