Fátima Bernardes estreia nova campanha da Seara
Criada pela WMcCann, filme “No Capricho” divulga os diferenciais do presunto da marca, com menos sódio e gorduras
Fátima Bernardes estreia nova campanha da Seara
BuscarFátima Bernardes estreia nova campanha da Seara
BuscarCriada pela WMcCann, filme “No Capricho” divulga os diferenciais do presunto da marca, com menos sódio e gorduras
A Seara acaba de estrear uma nova campanha com Fatima Bernardes, criada pela WMcCann. O filme “No Capricho” divulga os diferenciais do presunto da marca, com menos sódio e gorduras. No filme, a cliente de uma padaria chega no balcão e pede ao funcionário que prepare um misto-quente. Fátima Bernardes, embaixadora da marca, então convida a audiência a experimentar o produto também.
Confira a campanha abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=v1_Xc5EaIbo&feature=youtu.be
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário