FFW apresenta sua primeira coleção de roupas
Junto da Cotton Project e dos fotógrafos Eudes de Santana, Hick Duarte e Marcelo Gomes, plataforma traz camisetas, jaquetas, parka e bolsas tote
FFW apresenta sua primeira coleção de roupas
BuscarFFW apresenta sua primeira coleção de roupas
BuscarJunto da Cotton Project e dos fotógrafos Eudes de Santana, Hick Duarte e Marcelo Gomes, plataforma traz camisetas, jaquetas, parka e bolsas tote
Em parceria com a Cotton Project e os fotógrafos Eudes de Santana, Hick Duarte e Marcelo Gomes, o FFW, plataforma de conteúdo de moda, comportamento e cultura, lança sua primeira coleção de roupas. “Estamos sempre observando os movimentos comportamentais que estão rolando pelo mundo, principalmente criativo, e começamos a pensar em porque não ampliar a nossa atuação, além do conteúdo editorial, levando o nosso olhar e credibilidade para o desenvolvimento de uma coleção que se conectasse com a nossa audiência, ampliando a experiência da marca”, disse Augusto Mariotti, editor chefe e diretor criativo da plataforma FFW, em nota oficial.
A novidade, que é composta por camisetas – que custam R$ 159 –, jaquetas jeans, parka e bomber – por R$ 459 – e bolsas tote – no valor de R$ 69 –, recebe o nome de C1 16, fazendo referência coleção um do ano de 2016. Além disso, os produtos são estampados por uma seleção de imagens curadas pelos profissionais do FFW, presentes no portfólio dos três fotógrafos, e por frases com pedaços de músicas e grafismo que servem como referência ao Brasil.
“A Cotton busca trabalhar sempre com amigos, ou pessoas criativas com um olhar parecido com o da marca. A FFW é uma plataforma que gostamos, admiramos, com um contéudo incrível e ainda temos amigos trabalhando lá, então a ideia dessa conexão veio justamente de toda essa sinergia”, acrescentou Rafael Varandas, diretor criativo da Cotton Project, em comunicado à imprensa.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário